RSS

Disponibilizando o fonte do Livro – 001

15 jul

Segue o fonte da primeira versão disponibilizada do livro, ainda em andamento.

Chamei-a de 001.

Assim, como eu não o estou escrevendo em Latex ou reStructuredText, ou ainda em txt2tags, que poderia facilmente colocar em um controle de versões, eu peço que caso vocês queiram contribuir com algo, baixem o pacote contendo o SVG da capa ( bem simples por sinal, feito por mim ! ) e o ODT do livro, comentem a parte que queiram contribuir neste post, e enviem para meu email ( sergio [at] archlinux.com.br ) o odt com as alterações em cor diferente ( vermelho, verde, amarelo, laranja.. qq uma, menos preto ! ) Ok !

Assim ficarei sabendo quem está ajudando e que obviamente entrarei em contato para citá-lo no livro também.

E se quiserem somente me enviar uma dica sobre algo , qq coisa mesmo, podem me enviar um e-mail também ou ainda comentar aqui tb.

http://dl.dropbox.com/u/7454977/livro-archlinux/livro-archlinux-001.tar.gz

 
1 comentário

Publicado por em 15/07/2010 em livro

 

Uma resposta para “Disponibilizando o fonte do Livro – 001

  1. tonfrasouza

    19/08/2010 at 17:07

    Não é nem preciso dizer porque amamos Linux, pois o sentimento diz tudo e, eu estou sentindo um friozinho na barriga agora… Uhuuuuu

     

Deixe um comentário

 
