RSS

Quer ajudar ?

22 ago

Eu realmente não fiquei muito contente com a capa que consegui criar. Minha criatividade não está muito em alta, então deixo para os usuários mais criativos do ArchLinux ( ou não ) que queiram ajudar e me enviar uma capa para o livro.

Eu estou aceitando o envio das imagens para meu email ( sergio em archlinux ponto com ponto br ) e a imagem será distribuiída na mesma licença do livro. Ok ! Portando peço que me envia o fonte também.

O único critério para a criação da imagem é: ArchLinux ! Não é um livro sobre linux em geral, mas especificamente Arch Linux. Fora isto, está tudo liberado…

Fique a vontade e crie a vonta. Se forem enviadas muitas capas, eu farei uma pequene enquete com o pessoal com as que mais me agradarem.

Outro detalhe, é que o envio de 1 ou mais imagens para a capa não me obriga a utilizar !

Fico no aguardo…

 
Deixe um comentário

Publicado por em 22/08/2010 em livro

 

Tags: , ,

Deixe um comentário

 
