RSS

Nova Capa

22 set

Escrever um livro e deixá-lo como você gostaria e ainda como as outras pessoas gostariam já notei que não é nada fácil..

Para mim, o que me faz comprar e ler um livro ou não é, pela ordem de filtro, o que me chama mais a atenção:

  • Assunto
  • Capa
  • Título
  • Resenha/Sinopse

Então, tentei montar um livro ( ou manual, como queiram ) que me atendesse completamente, principalmente nesta ordem, e ainda mais que chamasse a atenção de outras pessoas também. Pois não estou montando este trabalho somente para mim, estou montando para todos !

A poucos posts eu pedi para que alguêm com criatividade melhor que a minha contribuisse com a capa do livro, porém não obtive resposta ! ( não dá nada, é assim mesmo! ) E já que eu não estava gostando da versão 1 da capa, acabei por tentar melhorá-la, deixá-la mais atraente. Assim, chamaria mais a atenção de leitores tanto para o livro quanto para a distribuição.

Então está aí, a capa da próxima release do livro:

nova capa do livro

nova capa do livro

Aproveito também para ressaltar que vocês, como possíveis leitores do livro, e utilizadores de ArchLinux ( ou não ) comentem o que estão achando, se está indo bem, e principalmente se tem algum assunto que gostariam que eu abordasse no livro ! Ok ! Vamos lá.. participem !!

 
3 Comentários

Publicado por em 22/09/2010 em livro

 

Tags: , , ,

3 Respostas para “Nova Capa

  1. Tomas

    23/09/2010 at 16:33

    Manda email direto pra mim.
    É melhor do que conversar pelo post.
    Abraço.

     
  2. Tomas

    22/09/2010 at 15:49

    Berlotto, como eu posso te ajudar no livro?

     
    • Sérgio

      23/09/2010 at 14:05

      Olá Tomas !
      Pode me ajudar principalmente com o conteúdo, indicando algum assunto que não esteja nele agora, se tiver algum artigo/post, confirmações sobre o Arch, que eu possa adicionar também será válido.
      Se quiser enviar uma capa também será legal, posso fazer várias versões com capas diferentes do livro de repente.. ainda não sei !
      Ok !
      Obrigado pelo interesse…

       

Deixe um comentário

 
