RSS

Versão pre release !

05 jan

Olá pessoal !

Saiu mais uma versãozinha do forno !

Uma pre-release para verificação e ajustes. Peço que dêem uma olhada crítica e me enviem correções, críticas ou sugestões ! Dicas de assuntos e complemento para as informações são MUITO bem vindas!

Na página do projeto no Bitbucket tem o link para a última versão do livro.

O formato ficou definido, vai ter esta cara mesmo, mudou bastante da outra versão que eu tinha liberado, mas paciência, é para facilitar todo o trabalho.

Agora o livro se utiliza das tags do asciidoc para ser gerado, a capa fui eu mesmo que fez e utilizo o stapler para editar o pdf e adicionar a capa, além de facilitar tudo ainda com um makefile ! heheh que barbada ficou… Agora posso mesmo me dedicar ao conteúdo somente e fechar a 1º edição, espero, ainda em janeiro!

Jah sabem, podem comentar, mandar email, contato, msn, twitter, qq coisa ! Ok !

Abraços e Feliz 2011 !

 
Deixe um comentário

Publicado por em 05/01/2011 em livro

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

 
